Área de Afiliados

Seja nosso afiliado

Rentabilize seu tráfego adulto


Existem poucas formas rentáveis de obter lucro com o tráfego adulto na Internet. E entre as poucas que realmente geram conversões e dão benefícios, o segundo problema é adapta-las às páginas do seu site.

Você Vai Fazer Sucesso! te oferece a oportunidade de ampliar seu negócio sem interferências com os demais banners que já tenha publicados. O fato de ser a primeira marca de Guias Adultos do mundo abre, com um conceito próprio, um novo leque de possibilidades de negócio.

Pagamos 40% (sobre o valor do produto sem impostos) de todas as vendas que você fizer. A cada mês lhe enviaremos cheques mensais de seus ganhos a qualquer parte do mundo. Seus clientes continuam sendo seus para vendas futuras e como o Você Vai Fazer Sucesso! vende produtos de qualidade, isso garante ingressos permanentes por cada cliente que conseguir.

Quanto posso esperar receber por cada venda?

Os preços dos produtos do Você Vai Fazer Sucesso! oscilam entre R$100,00 e R$150,00 (incluindo impostos e frete). Vender Você Vai Fazer Sucesso! no seu site é como ter uma loja on-line instalada com os produtos adultos que todos querem adquirir.  

Faça sua inscrição como afiliado e terá acesso à área exclusiva com:
 
- Ferramentas e Banners de promoção estudados pelos melhores especialistas em tráfego adulto no mundo. Todos os banners são GeoTargeted e podemos lhe oferecer também os banners mais rentáveis de acordo com o gênero e orientação sexual de seus visitantes.
 
- Estatísticas personalizadas, com seu ID e infinitas subID para que você possa seguir o rendimento de seus banners ou campanhas um a um.
 
- Serviço de assistência personalizada a sócios e afiliados para te ajudar a melhorar seus resultados.


Faça seu cadastro e comece a aumentar seus lucros agora mesmo, clicando aqui.  

Equipe de Afiliados Você Vai Fazer Sucesso!

Login de Afiliado

E-mail:

Senha:


   Esqueci minha senha

Registrar-se como afiliado

Problemas acessando sua conta? Entre em contato com o suporte.